Termos e Condições

1 – Você deve possuir mais de 18 anos para comprar em nossa loja virtual.

2 – Os esporos e kits de cultivo vendidos em nossa loja se destinam à pesquisa micológica de fungos macroscópicos. Nós não incentivamos o consumo ou comércio, em qualquer forma ou local, de nenhuma espécie de cogumelo listada na loja virtual.

3 – A responsabilidade em relação ao uso dos esporos e kits de cultivo adquiridos em nossa loja virtual é de inteira responsabilidade do cliente.

Ao comprar conosco, você concorda com os Termos e Condições listados acima.

36 replies on “Termos e Condições

  • flakoprovski

    Efetuei o pagamento do meu pedido dia 19/09 e até agora não recebi nenhuma informação sobre o pedido. E não encontrei onde acompanhar meu pedido pelo site. Meu nome é Flavia.

    Responder
    • Psilocybe Cubensis

      Para verificar o estado de seu pedido, faça login no painel da Smartshop utilizando seu nome de usuário (email utilizado durante o pedido) e sua senha (também informada ao realizar a compra). Como pode verificar segundo rastreio de seu pedido, ele já foi entregue.

      Atenciosamente
      Smartshop Psilocybe Cubensis

      Responder
  • cmlima20

    Vocês estão enviando os pedidos por SEDEX, mesmo com a greve dos correios? Gostaria que mandassem por e=mail o número de rastreamento nos correios. Carlos Mauricio

    Responder
    • Psilocybe Cubensis

      Olá Carlos, sim, enviamos por SEDEX mesmo durante a greve, e inclusive é a opção recomendada para receber sua encomenda em um prazo menor que 15-20 dias (tempo atual do PAC na greve). O rastreio é informado por email dentro de 72 horas após a confirmação do pagamento.

      Responder
    • Psilocybe Cubensis

      Olá, os bolinhos colonizados terão estoque mais constante dentro de 30 dias. As primeiras unidades serão disponibilizadas dentro de poucos dias.

      Responder
  • Vinicius

    Ola estou querendo começar um projeto de cultivo,mas e minha primeira vês,queira saber se poderiam me dar um conselho com qual genética começar?os produtos fora de estoque demoram muito para voltar?

    Responder
    • Psilocybe Cubensis

      Olá Vinícius, os produtos que estão fora de estoque estão com previsão de retorno para 30 dias. Alguns produtos como os bolos colonizados podem ser encomendados. A raça irá depender principalmente de um gosto pessoal das características e origem do cogumelo, mas se entrar em contato conosco podemos informar mais dados sobre as raças.

      Responder
  • Rafael

    Olá, será que seria possível comprar alguns gramas de psilocybe cubensis fisicamente? Moro em Porto Alegre gostaria de ir até vocês e comprar o produto ao invéz de mandar para minha casa (se possível, é claro)

    Responder
  • rayltonjf

    Boa tarde! Gostaria de saber como está o andamento dos meus produtos, PEDIDO #4298 Feito em 23/11/18 paguei a entrega rapida que seria de 3 a 4 dias e ate agora nada… Preciso de informação por favor

    Responder
  • yogsan1

    Boa tarde. Fiz a compra dia 11/12. Com entrega para 3 a 4 dias e ainda não recebi o produto. Não encontrei dados para contato com a loja também, em nenhum lugar do site. Enviei e-mail e também não obtive resposta ainda. Favor me retornar. Obrigado.

    Responder
    • Psilocybe Cubensis

      Olá Carlos, seu pedido foi recebido e já está pronto para coleta pela transportadora. Já temos o rastreamento mas informamos por email somente quando a primeira posição do pacote já estiver disponível, você receberá a informação amanhã no final da manhã!

      Responder
    • Psilocybe Cubensis

      Olá, você efetuou o pagamento de um item “Sob Encomenda”, no caso o bolo colonizado GT 500ml. Estamos aguardando o lote completar a colonização para despachar seu pedido, isso deve ocorrer dentro de 7-10 dias, conforme informações disponibilizadas na página do produto.

      Responder
  • padd.ditzel

    Boa tarde! A respeito do pedido [# 4395], gostaria de saber em quantos dias, aproximadamente, o micélio vai estar completamente colonizado para que possa ser despachado. Muito obrigado!

    Responder
    • Psilocybe Cubensis

      Olá Paulo, nossa previsão é para o lote atual completar a colonização dentro de 7-10 dias. Assim que estiverem prontos, serão despachados e o rastreamento informado por email.

      Responder
  • padd.ditzel

    Boa noite, hoje faz duas semanas que recebi o produto, coloquei os 2 bolos colonizados no terrário com tudo preparado. Alguns cogumelos nasceram, porém, uma quantidade muito pequena. Hoje, eles abriram o chapéu e resolvi colher, o problema foi que ao pegar o micélio para realizar a colheita notei que há manchas verdes, como se fosse um outro tipo de fungo (bolor ou algo do tipo). Até o momento não tive problemas com isso no terrário, é comum que aconteça esse tipo de problema? O que pode ser feito?

    Responder
    • Psilocybe Cubensis

      Olá!

      Pedimos que entre em contato conosco informando a situação para que possamos encaminhar bolos colonizados em reposição aos que tiveram baixa produção. Alguns clientes tiveram dificuldade para frutificar a raça GT Plus de maneira adequada.

      Existia nos bolos alguma região sem estar coberta por micélio? Se o substrato estiver exposto, fica sujeito ao crescimento de contaminantes. Verificamos no momento do envio toda a superfície para assegurar que esteja completamente colonizada para evitar problemas.

      Responder
  • padd.ditzel

    Boa noite, mandei uma mensagem ontem, mas acho importante comunicar. A contaminação cresceu consideravelmente de ontem para hoje, então tomei a decisão de jogar os 2 bolos fora com medo que pudesse contaminar o espaço de cultivo, mas tirei várias fotos antes que posso enviar para que vocês possam avaliem. Assim sendo, o que é possível ser feito?

    Responder
    • Psilocybe Cubensis

      Olá,

      Você efetuou o procedimento correto. Materiais contaminados devem ser descartados o mais breve possível para evitar espalhar esporos pela área de cultivo.

      Solicitamos que entre conosco para darmos prosseguimento ao reenvio dos materiais que apresentaram problemas segundo política de garantia de nossa loja.

      Responder
  • frussosanches

    Então, eu tento entrar contato com vocês para receber o bolinho que ficaram de me enviar por não ter frutificado o que foi comprado. Quando receberei ele? ou me passem um contato pra falar com alguem ”Responsável

    Responder
    • Psilocybe Cubensis

      Olá Fábio, estamos dando prosseguimento à sua solicitação por email, agradecemos o contato! Seu pedido será encaminhado novamente, segundo nossa política de garantia.

      Responder
  • padd.ditzel

    Boa tarde, estou há quase 5 meses esperando meu pedido e vocês não me respondem mais, já entrei em contato inúmeras vezes e só estou esperando o ressarcimento do dinheiro ou o envio dos 2 bolos colonizados. O que vocês se propõe a fazer?

    Responder

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *